sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Planaltina Toma Posse





Em concorrida solenidade realizada na noite de quarta, 04/01/2012, tomou posse a nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Planaltina - DF.  A entidade será presidida agora pelo empresário Célio Rodrigues, que anteriormente ocupava a Vice-Presidência na gestão de Evandro Meneses.

Além de diversos representantes do comércio e da industria de nossa cidade, estiveram presentes membros da administração regional, líderes comunitários e dezenas de convidados. Presente, o Deputado Distrital Cláudio Abrantes falou da importância da ASCIP para os empresários da cidade e, por consequência, para a comunidade planaltinense, entaltecendo os trabalhados da Diretoria passada e dando boas-vindas à que tomava posse.


Célio Rodrigues em discurso de posse


Usando da palavra, Célio Rodrigues agradeceu à confiança depositada, apresentando aos presentes os principais pontos que pretende atingir em seu mandato, tais como a melhoria na prestação dos servicos aos associados e a ampliação dos já existentes: “Vamos oferecer serviços de consultoria jurídica e contábil; oferecer cursos e capacitar nossos associados em áreas como a informatização de nossos negócios",  disse.







O PSB de Planaltina  aproveita o ensejo para formular os mais sinceros votos de uma profícua administração, voltada à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, ao bem-estar de seus associados e à satisfação de seu público-alvo, nossos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário