quinta-feira, 21 de abril de 2011

Joe Valle fala sobre os 51 anos de Brasília


Mais que nunca estou festejando o aniversário de Brasília de um modo especial. É o primeiro em meu mandato parlamentar, pleno e legítimo.
 
Carrego nesta data o sentimento de quem está cumprindo seu dever e vive determinado na crença de que seu mandato será o que Brasília e seu povo fizer dele.
 
Estou acostumado a amar Brasília, cidade onde vivo há 30 anos e onde minhas duas filhas nasceram e crescem. Contudo, é impossível não sentir sabor especial em 2011, quando sinto que, pelos próximos 4 anos, poderei fazer um bom trabalho por nossa cidade.
 
Quero dizer nesta mensagem ao brasiliense o que tenho dito incansavelmente por onde ando, desde janeiro passado: meu mandato e meu gabinete, o 13 da CLDF, estarão, sempre, a disposição do povo de Brasília, independente de partido, ideologia ou religião.
 
Desta forma, encontro sentido para devolver a confiança e, principalmente, a esperança que mais de 13 mil eleitores depositaram em meu nome nas últimas eleições.
 
Por último, aproveito a data festiva para reiterar minha confiança no governador Agnelo Queiroz, de cuja base faço parte, e em quem acredito ser capaz de nos próximos quatro anos fazer o resgate que Brasília e seu povo tanto almejam.
 
Em nome de minha mulher Clevane, de minhas filhas Mariana e Maria Luíza, e de meu Gabinete, desejo aos brasilienses, felicidade e muita alegria para festejar nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário