terça-feira, 27 de março de 2012

Programa Rede Mulher Rural Chega em Planaltina

foto: assessoria de imprensa da Seagri-DF


Ontem, 26 de março, o Governador Agnelo Queiroz esteve na zona rural de Taquara para participar do lançamento do programa Rede Mulher Rural. O programa, que faz parte das comemorações deste mês pelo dia internacional da mulher, visa levar até às mulheres que moram nas zonas rurais do Distrito Federal serviços  que vão de atendimento médico à emissão de documentos.

José Tollstadius,  presidente da Emater-DF - um dos órgaos envolvidos no programa -  disse que a região da Taquara foi uma das escolhidas para receber o evento por ter uma das populações mais organizadas do DF. Prova disto é que mais de quinhentas mulheres, de vários núcleos rurais, se fizeram presentes. 

Já o secretário de agricultura Lúcio Valadão disse que mais essa iniciativa mostra bem a importância dada pelo governo ao setor rural. Completando, aproveitou a oportunidade para comunicar aos presentes que na próxima sexta-feira (30/03), a mesma Taquara receberá a Caravana da Regularização, oportunidade que os agricultores poderão ter acesso a todas as informações e completa assessoria para obterem os documentos necessários para a regularização de suas terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário