domingo, 11 de março de 2012

Projeto Vilas Culturais Será Apresentado em Planaltina










VILAS CULTURAIS

O PSB de Planaltina convida a comunidade para o evento que apresentará o projeto Vilas Culturais que trará à população planaltinense mais cultura e lazer, por meio de incentivo à sua produção e distribuição.


O Encontro se dará no Empório da Praça, localizado na Praça Salviano Guimarães, no próximo dia 13 de março (terça-feira), a partir das 20 horas.










As Vilas Culturais foi instituída através da Lei 4775 de autoria do Deputado Joe Valle, do PSB. Pela Lei, serão criados núcleos culturais que produzirão as mais diversas formas de cultura, tais como artes plásticas e visuais, artesanato, dança, vídeo e fotografia, entre tantas.


Será também as Vilas Culturais um local para abrigar cursos, exposições, seminários e demais atividades que venham a fomentar a cultura e o folclore popular. Por meio dela, buscará, também, garantir aos cidadãos de Planaltina e de todo o Distrito Federal, autonômia no setor cultural, fortalecendo as iniciativas culturais emanadas deles e estimulá-las, através da promoção de acessos aos seus meios de produção, difusão e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário