quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo Presidente da Ceasa é Nomeado

O mineiro Wilder da Silva Santos foi nomeado hoje o novo presidente da Ceasa-DF em substituição a Júlio Menegotto. Formado em Administração, com pós-graduação em Gestão de Conhecimento e  Informação, Wilder acumula vasta experiência na administração pública, já tendo sido diretor-geral de transportes no governo de Cristovam Buarque, superintendente adjunto do INCRA-DF e diretor de Inclusão Social do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação .

Wilder Santos: Administrar para o Cidadão




Entre as principais metas a serem alcançadas pelo novo presidente, destacam-se a criação de um programa de agroqualidade de horifrutigrangeiros, a potencialização do mercado do peixe e a implantação de serviços de mobilidade urbana nas dependências da Ceasa. Secundariamente - e nem por isso menos importante - Wilder defende a criação de estímulos ao consumo mais saudável de alimentos, com apoio à agricultura familiar.




Para o novo presidente, que tem sua posse marcada para a próxima semana, seu principal foco será o de administrar para o cidadão e trabalhar para tornar a Ceasa do Distrito Federal uma referência nacional de organização e transparência em administração pública.

Com sua capacidade administrativa e sua forma harmônica em gerenciar projetos já conhecidas pelo PSB de Planaltina (Wilder é Vice-Presidente desta zonal), cabe aqui nossos votos de uma administração profícua, com bases sólidas na transparência de suas ações e voltada exclusivamente para os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário