sexta-feira, 8 de julho de 2011

Senador Rodrigo Rollemberg Visita Grupos de Artesanatos de Planaltina


Associação Maria do Barro


O senador Rodrigo Rollemberg esteve na tarde de ontem, 07/07, visitando os grupos de artesanatos de nossa cidade. Além de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos grupos Irmãs Oliveira, Semente de Buriti, Associação Maria do BarroReciclando Faixas do Mestre D'armas, a visita serviu para o senador reafirmar seus apoio à classe, ouvir suas reinvindicações e buscar soluções.

Associação Reclicando Faixas
Associação Irmãs Oliveira


Em companhia do Administrador Reginal de Planaltina, professor Nilvan Vascellos, e do presidente da zonal do PSB em nossa cidade, Ailton Lucena, Rodrigo Rollemberg visitou cada um dos grupos citados. E em cada visita, ouviu dos artesãos basicamente as mesmas reclamações e reivindicações. Dentre estas, o que se julgou de mais urgente é a da criação de um espaço em nossa cidade para que a comercialização da produção seja facilitada.



 

Segundo o  professor Nilvan, a Administração Regional esta tomando providências no sentido de que sejam criados espaços nas feiras já existentes. Explicou também que esta em fase de conclusão, estudo no sentido de regularizar a pessoa jurídica da Casa do Artesão, tradicional espaço planaltinense.
Associação Semente de Buriti








  


O senador Rodrigo Rollemberg prometeu buscar soluções para a melhoria das condições de trabalho nas associações, lembrado que o PSB-DF conta em seus quadros com o deputado Joe Valle, um dos mais atuantes deputados distritais de Brasília; pessoa sempre sensivel às questões ligadas ao cooperativismo, reciclagem e a qualidade de vida do trabalhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário