domingo, 11 de dezembro de 2011

Conselho Político do PSB Reuni-se 13 de Dezembro




Foi marcada para a próxima terça-feira, 13, a primeira reunião do Conselho Político das Zonais e Segmentos. O encontro acontecerá a partir das 19h00 na sede do PSB Nacional, na 304 norte.

O funcionamento do conselho terá o caráter de fórum consultivo e suas reuniões ocorrerão bimestralmente, com a presença de seus membros da Executiva Distrital e dos representantes do PSB nos governos local e federal.

De acordo com  Marcos Dantas, presidente do PSB-DF,  a formação do conselho pretende democratizar e tornar mais transparente os debates em torno das estratégias e ações políticas do partido. “Além de fomentar todas as instâncias partidárias com as informações e as demandas das cidades, dos segmentos e de comunidades específicas do DF”, disse.

O conselho de zonais e segmentos será composto por um representante de cada zonal e por um representante de cada segmento do PSB-DF.  Também farão parte dele os secretários de Estado  e os presidentes das empresas públicas filiados ao PSB. Na zonal de Planaltina-DF foi escolhido como representante o Sr. Everaldo Firmino de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário