quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Joe Valle Presta Contas da Atuação de Seu Mandato

Foto: joevalle.com.br


Como noticiado anteriormente, o Deputado Joe Valle reuniu-se segunda, 12,  no auditório da Fundação Universa a fim de participar à comunidade em geral, autoridades e companheiros de partido, sua atuação na Câmara Legislativa do Distrito Federal no ano de 2011.

Em uma apresentação de aproximadamente 1 hora, Joe, através de modernos recursos audio-visuais, expôs aos presentes o que já desenvolveu no exercício do mandato. Falou das promessas de campanhas e o que tem feito para que todas sejam integralmente cumpridas.

Destacou seus 4 projetos de lei já sancionados pelo Governador Agnelo Queiroz e de outros 2 já aprovados na CLDF e que seguirá em breve para a sanção governamental. No tocante a apresentação de  Projetos de Lei, Joe destacou que seu esforço é para que estes não atendam apenas a um caso particular ou específico, mas que vise a normatizar e criar uma ordenação jurídica sobre o tema, contribuindo assim, não só para o presente da cidade, mas também para as questões futuras.
Foto: Francisco Carlos Dos Santos

Através de depoimentos dos especialistas que auxiliam Joe Valle nos assuntos que considera ser da mais alta relevância para Brasília, os presentes foram informados sobre o que tem sido desenvolvido nas áreas de  educação, trânsito seguro, mobilidade urbana sustentável, preservação ambiental, acessibilidade, promoção e defesa das pessoas idosas e apoio aos micro e pequenos empresários.
  


Ao terminar, Joe agradeceu a cada uma das pessoas que o auxiliam - seu corpo técnico, jurídico e político - e, principalmente, aos amigos que colaboram com opinões, sugestões e experiência de vida.

No encerramento, foi dada a palavra ao Senador Rodrigo Rollemberg, que em breves palavras enalteceu o trabalho realizado e cobrou que as ações e realizações sejam mais divulgadas a sociedade, que precisa saber que boas práticas na política também são realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário