quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Debate Sobre Coleta Seletiva do Lixo Chega em Planaltina

 
 
 
O PSB-DF, o PSB de Planaltina e o Deputado Joe Valle, convidam todos os companheiros e a comunidade planaltinense em geral para o importante debate que ocorrerá hoje, 21 de dezembro, a partir das 19h00 na Associação Comercial de nossa cidade.

A reunião servirá para dar ínicio aos debates para a implantação da coleta seletiva de lixo em nossa cidade, uma das bandeiras do Partido Socialista Brasileiro.

Entre técnicos e especialistas, estarão presententes os membros da Frente Parlamentar Ambientalista do Câmara Legislativa do Distrito Federal, da qual o Deputado Joe Valle é o seu coordenador.

Para Joe, já passou a hora de que Brasília adote medidas que trate os resíduos sólidos de maneira ambientalmente sustentável. E entre essas medidas, a implantação da coleta seletiva - uma de suas promessas de campanha -  é de grande importância, pois engloba não só ações governamentais mas - principalmente - passa pelo engajamento e pela mudança de atitude do cidadão. Tanto assim, que nosso Deputado defende que o poder executivo implante campanhas educativas que objetive sensibilizar a sociedade brasiliense dessa urgente necessidade de mudança.
 
Reinteramos o convite para que não deixem de comparecer a essa oportunidade de se tomar conhecimento, opinar e discutir sobre medidas que modificarão a forma como pensamos Brasilía e suas cidades-satélites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário