segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sessão Solene Traz o Capital Fashion Week Para Dentro da CLDF



Com a realização de sessão solene por iniciativa do Deputado Joe Valle, a Câmara Legislativa do DF acolheu o inicio do Capital Fashion Week. A solenidade contou com a participação de representantes de embaixadas, do governo local e de diversos parlamentares.

Para Joe Valle,  o impacto econômico em toda a sua  cadeia produtiva, a geração de emprego e renda e, principalmente, a divulgação da produção local do setor de moda do Distrito Federal nortearam sua ideia de trazer o evento para dentro das dependências da CLDF.



O presidente da Câmara Legistlativa, Deputado Patrício, destacou que a semana de moda não irá atrapalhar as votações previstas para a sessão ordinária desta terça-feira, 29, lembrando que a CLDF vem recebendo diversos eventos culturais, tais como exposições de arte e fotografia


A 11ª edição do Capital Fashion Week irá até o próximo dia 30 e, além dos desfiles, contará com uma programação paralela de palestras e debates, que abordará temas como o setor de vestuário de Brasília, moda brasileira no mercado internacional e marcas de produtos de luxo e emergentes. Este eventos contarão com a participação de executivos brasileiros com experiência em negócios internacionais.
 

Além disto, também haverá espaço para o trabalho artesanal, através de membros que integram a ONG Paranoarte, da cidade-satélite do Paranoá, e do projeto Fashion Inclusivo, de Sobradinho. Formandos do curso de moda do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) também terão a oporturnidade de  apresentar os seus trabalhos, neste que é considerado o maior evento de moda do Centro-Oeste e o terceiro maior do Brasil e que costuma movimentar, em cada edição, público de 20 a 30 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário